segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bem vindo !

Que a paz de Cristo possa habitar em seu coração.

Amados, sentimos uma alegria muito grande em nossos corações em poder nos comunicar com vocês e compartilhar da palavra de Deus, de grandes bênçãos que o Senhor tem derramado na vida de cada um de nós. Só pelo fato de existirmos é um milagre, Cristo veio neste mundo para morrer na cruz por nós, e hoje temos esse favor não merecido, a graça de Deus. O projeto Resgatando Vidas é um ponto de partida para que possamos chegar até você independente da sua crença religiosa, nosso objetivo é dizer a você o quanto Jesus te ama e Ele quer que todos nós façamos morada na cidade em que ele tem reservado a todos nós, a nova Cannaã. Nesse sentido queremos tornar público o que de fato nós impulsiona a andarmos no caminho do Senhor, o seu grande amor.

“Por que eu estou convencido que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem o presente, nem o futuro, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. Romanos 8.38-39

Somos jovens como muitos, enfrentamos dificuldades, lutas e em muitos momentos gememos e choramos, mais a palavra de Deus vem e nos conforta.

“Elevo os meus olhos para o monte de onde me virá o socorro, o meu socorro vem do senhor que fez o céu e terra.” Salmos 121. 1-2.

Além de ser o objetivo, é o nosso compromisso buscar as ovelhas (resgatar vidas) que se perderam no meio do caminho ou até no início mesmo não sabemos, mas o que sabemos é que elas precisam ser alcançadas.

“Quem de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no caminho as noventa e nove e vai atrás da que se perdeu? ” Lucas 15-4.

E entregamos nossa vida nas mãos do nosso Deus, confiando nele e o mais ele fará Salmos. 37.5 .É maravilhoso estar nas dependências de Deus, pois ele supre as nossas necessidades em tudo , até daquilo que precisamos do mais oculto ele nos conhece e nos abençoa conforme a sua justiça. E somos felizes em fazer parte do corpo de Cristo, que ALEGRIA em poder falar isso, é MARAVILHOSO....servir a Deus realmente É MARAVILHOSO, estar em sua presença, esse é o seu propósito, que todos nós estejamos no mesmo corpo, e finalmente até alcançar a estatura de varões perfeitos, conforme a vontade de nosso pai que nos predestinou.Deixe Deus agir em sua vida, permita a Ele entrar no seu coração!

Projeto Resgatando Vidas

A todos bem vindo em nome de Jesus.....

6 comentários:

  1. Somos nação eleita, sacerdote santo, iremos obedeçer a Cristo, e anuciar sua boa notícia.Com um único proposito, resgata as vidas perdidas...

    -> Mateus 28,19-Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

    20-Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

    ResponderExcluir
  2. OLa queridos é muioto bom Saber que Deus nos tem dado tantas ferramentas para evangelizarmos. Aproveitemo as oportunidades pára pregarmos o Evangelho, e fazermos Discipulos de todas as nações... Que Deus nos ajude nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Hum resgatando vidas né?
    Emgraçado, quantas vocês resgataram essa década? Nenhuma?
    É, pode até resgatar, mas depois jogam fora Ahahahahahaha.
    Como querem resgatar com um lider de jovens que nem sabe escrever olha só esse comentario acima do DIMA:

    Dilermano cardoso disse...

    OLa queridos é (muioto) bom Saber que Deus nos tem dado tantas ferramentas para evangelizarmos. (Aproveitemo) as oportunidades pára pregarmos o Evangelho, e fazermos (Discipulos) de todas as nações... Que Deus nos ajude nessa empreitada.
    SEM ACENTO, NEM VÍRGULA DIREITO, EIITTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mas vocês tem que ver esse blog da igreja aqui. Sem erros de português, e com um conteúdo fantástico. Enjoy!

    Visitem: http://kaguetadbam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Kagueta!
    Fico triste em saber que ainda há pessoas como você, que perde tempo precioso tentando ridicularizar outras pessoas que ao menos tentam semear algo bom e agradável, este tempo que você perde poderia ser bem aplicado, por exemplo, ajudando pessoas a terem um dia mais alegre após visualizarem os post's que você insere no seu blog. No mínimo você deve ser uma pessoa que não tem muitos amigos, não é a toa que não tem nenhum seguidor no blog.
    Digo tudo isto porque você perdeu tempo precioso tentando ridicularizar meus amigos, meu Ministério, e por fim e mais importante: MEU DEUS.
    Tome muito cuidado com as postagens que você insere nos Blogs de outras pessoas, pois digo a Você que a Mão de Deus pesa. Não tente corrigir as pessoas se nem mesmo você consegue manter um padrão gramatical.
    Reveja suas atitudes e demonstrações claras de infantilidade. Cresça e apareça!!!
    Qualquer coisa mande-me um e-mail: dinho_estagio@hotmail.com

    ResponderExcluir